Ducati Supersport S chega ao mercado brasileiro unindo esportividade e conforto

Para proporcionar ainda mais conforto e esportividade aos apaixonados pelo mundo em duas rodas, a Ducati Supersport S chega ao mercado nacional com a proposta de ser um moto ideal para o uso urbano e, também, confortável para viagens.

O modelo tem como característica principal a posição mais ergonômica e relaxada para o piloto e também para o passageiro. De visual leve e compacto, a Supersport S é dinâmica, de visual inspirado na linha Panigale e com o chassi Trellis, característico de alguns modelos da marca.

Graças aos três modos de pilotagem (Esportivo, Turismo e Urbano), o temperamento da SuperSport S pode ser adaptado para garantir o máximo de aproveitamento em qualquer condição de pilotagem. Cada modo de pilotagem pode ser customizado, permitindo que a moto seja ajustada rapidamente para atender preferências e níveis de pilotagem pessoais.

E por falar em customização, a Ducati SuperSport S ainda pode ser equipada com toda uma linha de acessórios Ducati Performance (alguns estão incluídos nos pacotes Sport, Touring e Urban), que permitem aos proprietários configurar a motor de acordo suas necessidades pessoais. Para mais informações sobre o modelo acesse o site da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.