Diversidade e pluralidade feminina inspiram a nova fragrância Calvin Klein Women

Concebida pelas perfumistas Annick Menardo e Honorine Blanc, a nova fragrância Calvin Klein Women se caracteriza pelos contrastes, tão infinitamente variados quanto as mulheres que a inspiraram. Combinando força com fragilidade, frescor com sensualidade o perfume ​​se desenvolve em torno de três ingredientes principais: delicadas pétalas de flores de laranjeira, acordes de eucalipto fresco e um rico cedro do Alasca.

O perfume tem como fonte de inspiração principal a diversidade inerente ao universo feminino e sua pluralidade. É um tributo à individualidade coletiva que une todas as mulheres. A mensagem da marca às mulheres é evidenciada através de um perfume evocativo das múltiplas identidades que elas apresentam.

As mulheres têm mais de uma pessoa dentro delas, com a liberdade inerente de se reinventar como e quando quiserem. Ambas são uma e todas – um indivíduo que se torna parte de um grupo. O legado da criatividade da marca não é apenas refletir a cultura, mas ajudar a defini-la. O novo perfume reflete uma feminilidade dinâmica e multifacetada que espelha uma nova era.

Com acordes de eucalipto como notas de topo, flor de laranjeira no coração e a base constituída por madeira de cedro do Alasca, cada ingrediente foi respeitado e celebrado – o indivíduo é tão vital quanto o coletivo e nenhum pode existir sem o outro. Mais detalhes do perfume podem ser conferidos no site da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.