Coleção exclusiva celebra o 20º aniversário da marca Dior Joaillerie

A Dior Joaillerie, divisão da tradicional marca francesa ligada ao segmento joalheiro, está completando duas décadas e para celebrar a marca produziu a maior e mais surpreendente coleção de sua história. Diamantes, rubis, esmeradas, safiras e turmalinas-paraíba são algumas das pedras preciosas que fazem parte da coleção cujo destaque fica por conta de um colar avaliado em mais de dois milhões de dólares.

A coleção recebeu o nome de Gem Dior e uma das principais fontes de inspiração foi o efeito caleidoscópio das gemas naturais, que possibilitou a concepção de joias que unem um design sofisticado e elegante com uma intensidade surpreendente de cores e brilhos. Ao todo são 99 peças que incluem anéis, anéis, brincos, colares, relógios e outros acessórios.

Outro razão que faz da Gem Dior uma coleção especial da marca francesa é que pela primeira vez na história as peças não foram apresentadas em Paris, e sim em um show que ocorreu no Palazzo Labia, na cidade de Veneza. Durante o evento, as peças da nova coleção foram apresentadas juntamente com exclusivas criações de moda assinadas por Maria Grazia Chiuri, diretora artística da marca. Confira, abaixo, um vídeo com mais detalhes da coleção.