Dia das Mães Montblanc: opções para emocionar, mesmo à distância

Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando as fronteiras da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. A engenhosidade e a imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison, à medida que avança em sua expressão de artesanato fino nas várias categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre a missão de criar bons companheiros de vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo final de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado.

Seguindo a tendência desse comportamento progressista da marca, a Montblanc traz sua criatividade para um outro momento. O Dia das Mães vem chegando e, em tempos de pandemia, muito se falou sobre o adiamento da data para não prejudicar o comércio e faturamento das marcas. Independente disso, a nossa memória afetiva nos leva a um ideal de confraternização e aconchego junto aos familiares. Pensando nisso, a Montblanc fez uma seleção de presentes que podem ser adquiridos com segurança pelo sistema Drive Thru em alguns shoppings de São Paulo (JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo, Morumbi Shopping e Shopping Cidade Jardim) e no Rio de Janeiro (Village Mall), além do e-commerce.

A operação vai funcionar até dia 9 de maio (exceto domingo), das 12 às 20 horas, e o pedido pode ser retirado no shopping de sua escolha.

As palavras dão voz ao coração

Os instrumentos de escrita Montblanc expressam também as lições, simples ou poderosas, que atravessam gerações.

A coleção Montblanc Muses celebra a história e o estilo inconfundível de mulheres que marcaram sua época.Montblanc Muses Marilyn Montroe homenageia a musa do cinema em duas versões. A primeira em resina preciosa vermelha, inspirado no tom do batom mais famoso de Marilyn. A segunda em resina preciosa branca com o brilho de pérolas, que também está presente no clipe. O ouro rosé traz um toque de contemporaneidade às peças.

E para guardar as palavras do coração, ou acompanhar o dia a dia, a dica é o feminino Caderno de Anotações Ladies Edition.

É tempo de mostrar o seu amor

As mães são unânimes. O tempo parece desaparecer quando a maternidade chega. Para ajudar a sua mãe a acompanhar o tempo e estar sempre elegante vale apostar no Montlanc Bohème. Um relógio em aço, com caixa de tamanho delicado e com diamantes no lugar dos indicadores de horas. perfeito para o pulso feminino. E para multiplicar as horas alegres entre mães e filhos, como este Dia das Mães.

Cheirinho de mãe

A vaidade acompanha as mulheres em todas as fases. E uma das memórias afetivas mais comuns é o cheirinho de mãe. O perfume até pode mudar com o passar dos anos, mas a memória permanece.

Para as mães que adoram perfume, a sugestão é o Montblanc Lady Emblem Elixir. Revela uma personalidade carinhosa e confiante inspirada em Rose Absolu. A base da fragrância é amadeirada com Patchouli e toque luxuriante de baunilha.

Joias que ficam para sempre

Quase toda mulher adora joia, o que faz deste um presente certeiro. Para este Dia das Mães, a sugestão Montblanc é a pulseira Always Together. O destaque é o delicado pingente com a estrela Montblanc em madrepérola que também funciona como cadeado. Para guardar os segredos mais íntimos entre mães e filhos. E como uma recordação de corações sempre próximos.