Os novos Designers para Cinderela

Os novos sapatos da CInderela

Os novos sapatos da CInderela

Se a Cinderela deixasse as páginas dos livros de contos de fadas, certamente escolheria um Jimmy Choo ou um Charlotte Olympia e deixaria de lado os modelos criados pela Fada Madrinha. Para marcar o lançamento do clássico Cinderela, a Disney tem colaborado com alguns dos principais designers do universo do luxo para criar uma coleção encantadora de sapatos que reimagina o icônico sapatinho de cristal da história.

Os designers que tem a incrível missão de reinventar o sapato desse clássico que atravessa as gerações são Paul Andrew, Alexandre Birman, René Caovilla, Jimmy Choo, Salvatore Ferragamo, Nicholas Kirkwood, Charlotte Olympia, Jerome C. Rousseau, e Stuart Weitzman. Cada sapateiro criou a sua própria interpretação do imortal sapatinho de cristal que a personagem deixa acidentalmente para trás quando o relógio bate meia-noite.

Sandra Choi, Diretora de Criação da Jimmy Choo, define a inspiração do projeto: “Eu acho que toda garota deseja viver um momento Cinderela em suas vidas. Esta história, inflama um caso de amor e fascínio com sapatos que nunca morre. O poder que eles têm de transformar desde a mais tenra idade permanece vivo na fantasia. Eu queria criar um sapato que realmente fosse mágico, sedutor, com brilho e uma silhueta feminina, atemporal e que evocasse aquelas emoções da infância. “

Disney_Cinderella_GLass_slippers_Charlotte_Olympia_Ferragamo_René-800x484 Disney_Cinderella_GLass_slippers_Jerome-C_Rousseau_Alexandre_Birman-800x521 Disney_Cinderella_GLass_slippers_Paul_Andrew_Stuart_Weitzman-800x528