Dentro do apartamento mais caro do mundo

Sky-Penthouse-At-Odeon-Tower-Monaco-7

Até agora, One Hyde Park de Londres estava sendo a cobertura mais cara do mundo, vendida no início deste ano por cerca de US $ 240 milhões. Mas em Mônaco, há um novo recordista em jogo. A cidade está abrindo seu primeiro arranha-céu em 30 anos, então é claro que eles tinham jogar alto. Quando concluída, a Torre Odeon terá 170 metros de altura e incluirá o apartamento mais caro do mundo, o “Sky Penthouse” com o preço recorde de US $ 400 milhões.

Com uma vista deslumbrante, a cobertura inclui 38.000 metros quadrados de espaço, distribuídos por cinco níveis de vida, com uma cozinha em todos os níveis – e uma lâmina de água que se estende desde a pista de dança para a piscina de borda infinita privativa no terraço. O destino opulento também virá com um motorista particular, um serviço de buffet, três quartos do pessoal, um serviço de concierge 24 horas e acesso a um health club.

Por US $ 11.000 por metro quadrado, a Torre Odeon está estabelecendo um novo padrão de vida de luxo em escala internacional.