Curitiba receberá evento sobre as vantagens de investir nos Estados Unidos

De acordo com pesquisas realizadas no segmento turístico, em 2018 mais de 1,5 milhão de brasileiros visitaram os Estados Unidos a trabalho ou a passeio. O resultado foi o maior em dez anos e mostra o fascínio que o país desperta entre os brasileiros.

E através de programas para a migração legal e modelos de investimentos amplamente atrativos e seguros, muitos brasileiros estão realizando o sonho de morar na América do Norte com o máximo de segurança e conforto.

É exatamente esse o tema do evento que será realizado pelo escritório Advocacia Internacional George Cunha no próximo dia 25 de abril na sede da Câmara Americana de Comércio-AMCHAM em Curitiba a partir das 18:30h.

Na oportunidade serão abordados os vistos de imigração EB5, L1 e L2, e apresentados alguns dos principais modelos de investimentos que os brasileiros pode fazer no território americano para uma diversificação de patrimônio no exterior.

Entre os vistos que serão abordados, o advogado especialista em Direito Internacional Privado George Cunha irá falar sobre o visto do Programa EB5, destinado aos brasileiros que desejam migrar legalmente com suas famílias para os Estados Unidos.  Neste que é considerado um visto de investidor, o estrangeiro tem que aportar o valor de 500 mil dólares em um dos empreendimentos disponíveis no território americano e o projeto deve gerar dez empregos para americanos ou residentes legais durante o período de dois anos.

De acordo com George Cunha a “segurança do investidor, o bom nível de educação e o ambiente empreendedor” são os principais maiores motivos para a escolha do programa do visto EB5

Conforme ressalta o advogado George Cunha, uma das principais vantagens dessa modalidade visto é que “se o projeto se desenvolver dentro das expectativas determinadas pelos realizadores e executores do empreendimento, o investidor recebe de volta os recursos aportados no prazo de cinco anos”.

Somente no ano passado, 388 brasileiros decidiram buscar a tão almejada qualidade de vida presente em terras norte-americanas através do visto, representando um aumento de aproximadamente 40% em relação a 2017.

“A segurança do investidor e da sua família, o nível de educação que pode ser oferecido aos filhos e o ambiente de empreendedorismo favorável são os três  maiores motivos que estão fazendo com que mais e mais brasileiros optem por morar nos Estados Unidos com suas famílias através do programa do visto EB5”, ressalta George Cunha.

Para participar basta se inscrever de forma gratuita em www.programaeb5.com.br/eventos. O escritório criou o Núcleo USA para tratar exclusivamente de problemas relacionados ao direito imigratório americano, para maiores detalhes basta acessar o site  www.vistosamericanos.com.br. Outras informações sobre os vistos e sobre o evento podem ser obtidas nos telefones (11) 99303-3675 e (11) 2787-6385 ou ainda no site do escritório em www.georgecunha.adv.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published.