Cultura e sofisticação em meio à natureza

01

Com fácil acesso de várias cidades do mundo, a Ilha Mauritius é o lugar certo para se passar alguns dias depois de um safári na África, ou uma viagem à Dubai, Seychelles ou um destino europeu. Localizada a aproximadamente 900 quilômetros a leste de Madagascar, no Oceano Índico, oferece aos seus visitantes uma paisagem exótica na superfície e subaquática, devido aos picos vulcânicos rochosos cercados por recifes de corais. É um destino especial pela sua natureza e o amálgama de várias culturas como a indiana, a francesa, a africana, a asiática e a britânica. Essa diversidade se reflete tanto na arquitetura como também na sua deliciosa culinária.

É aqui que encontramos, ao longo da mais bela praia de Mauritius, o Trou aux Biches Resort & Spa da rede de hotéis Beachcomber. Abrigado dos ventos alísieos e de frente para o mais espetacular pôr do sol, o resort oferece um ambiente ideal para famílias mas, também, para casais apaixonados ou em lua de mel. Suas espaçosas suítes dispostas em elegantes bungalows situados num verdejante jardim tropical, oferece muito mais que uma privacidade absoluta. São o cenário perfeito para uma romântica lua de mel.

Além de vários esportes aquáticos a disposição, o imperdível ponto alto é seu Spa Clarins. Mas o Trou aux Biches também oferece uma ampla gama de experiências gastronômicas. Depois de uma primeira temporada na ilha de 2006 a 2009, o Chef francês, Ludovic Gomiero está de volta para proporcionar, aos hóspedes desta lendária propriedade cinco estrelas, os sabores de sua culinária sofisticada – uma mescla de produtos frescos locais e toques internacionais.

Os diversos resorts Beachcomber de Mauritius, elevaram à níveis imcomparáveis  a qualidade dos serviços , das acomodações e amenidades para os hóspedes. Outra opção repleta de charme e não menos agradável é o Le Cannonier, também um hotel Beachcomber, que impressiona pela sua atmosfera autêntica e pelos seus luxuosos jardins tropicais dotados de piscinas em cascata e diversas enseadas. O hotel se encontra a uma pequena distância da aldeia de Grand Bay e é uma opção perfeita para famílias que querem conhecer de perto um pouco da cultura local, mas também gostam do mar, dos mergulhos e do snorkeling.

Se férias são um merecido descanso, aqui em Mauritius, as diversas opções de atividades tornarão os dias passados na ilha, inesquecíveis.

Confira algumas imagens da estrutura luxuosa do hotel.

02

Le Canonnier Hotel

04