Coworking se consolida como estratégia de sucesso no segmento corporativo

O conceito de trabalho, empresa e negócio mudou radicalmente nas últimas décadas. Desde 2005, empresas de coworking surgem em todo mundo para revolucionar a forma de trabalhar fazendo com que empresas e profissionais mudassem as mentalidades e passassem a aderir a um novo conceito de compartilhamento de espaços. Entretanto, a proposta de um coworking é muito mais abrangente e garante vários benefícios aos seus usuários, que incluem o aumento de produtividade, a diminuição de custos e os ganhos em qualidade de vida.

O Metrópole Coworking, localizado em São Paulo, desde 2017 vem proporcionando aos usuários diferenciais de estrutura física, serviços e facilidades para alavancar o crescimento das empresas, sejam eles físicos, virtuais, temporários ou permanentes. Cada espaço foi pensado e estruturado para que os clientes tenham foco no crescimento de seus business e não precisem se preocupar questões de infraestrutura para a realização e seus negócios.

Instalado em local estratégico no bairro Vila Olímpia, o Metrópole Coworking disponibiliza serviços de escritório virtual, salas de reunião, espaço para eventos, salas privativas e posições em escritórios compartilhados. A estrutura conta ainda com mobiliário moderno e ergonômico, suporte administrativo, internet de alta velocidade, gestão de correspondência, recepcionista, serviços de telefonia, estacionamento, equipe de limpeza e segurança 24 horas.

Além disso, o Metrópole Coworking se beneficia do seu modelo prático de fácil adesão e baixo investimento inicial por parte das empresas e profissionais em que nele operam. A sua localização também é outra vantagem, pois está próximo a restaurantes, shoppings e estabelecimentos comerciais e possui fácil acesso por meio de transportes públicos. Para mais informações acesso o site do Metrópole Coworking.

Crédito da imagem que abre a matéria: Reprodução/Shutterstock.

Crédito das demais imagens: Divulgação/Metrópole Coworking.

Leave a Reply

Your email address will not be published.