Copacabana Palace é palco de festa exclusiva assinada pela Posh Club

A Posh Club, conhecida por sua exclusividade e por assinar festas itinerantes nos principais clubs da Europa, desembarca pela primeira vez no Rio de Janeiro. A casa é responsável por realizar em parcerias com clubs internacionais festas em meio a London Fashion Week, no club Scandal, na Art Basel, uma das principais feiras de arte moderna e contemporânea do mundo, que ocorre em Miami, e também no club Bâoli durante o festival de cinema de Cannes, na França.

Em meio a sua 12ª temporada, seguindo o clima de carnaval, a Posh chega ao Rio em uma semana especial. No dia 07 de março, quinta-feira que antecede o desfile das escolas campeãs do carnaval carioca, o club assina a Label Golden Forest, no Copacabana Palace, em uma festa exclusiva para convidados e reservas de mesas.

Considerado um dos principais cartões postais de luxo do Brasil, o icônico hotel conta com uma estrutura de 239 quartos, Spa, piscina, espaço de eventos e quadra de tênis, além dos restaurantes classificados pelo guia Michelin. O Copacabana Palace reúne um estilo de vida cosmopolita, que encontra um glamour antigo, criando uma química com um dos maiores clubs de luxo da América Latina.

“A label Golden Forest, by Posh, tem em sua essência elementos que casam com o conceito sofisticado, tropical e alegre que só os corredores do Copacabana Palace têm ” Afirma André Sada, sócio da Posh. Após a festa no Copacabana Palace, a programação da 12ª temporada da Posh realizará suas últimas mais três datas confirmadas, a primeira é no dia 22 de março. No mês de abril, faz seu encerramento no final de semana de páscoa, dias 18 e 19, com a clássica noite clássica dos DJ’s Edo e Pedro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.