Conglomerado LVMH registra em 2018 crescimento na ordem de 10%

“A LVMH teve um novo ano recorde de vendas e resultados. O resultado operacional atual, em particular, ultrapassa os 10 bilhões de euros. A desejabilidade de nossas marcas, a criatividade e a qualidade de nossos produtos, a experiência única oferecida aos nossos clientes, o talento e o comprometimento de nossas equipes são os pontos fortes do Grupo que fizeram a diferença novamente. A LVMH continuará em 2019 com uma forte dinâmica de inovação, investimentos direcionados, combinando tradição e modernidade, visão de longo prazo e reatividade, espírito empreendedor e senso de responsabilidade. Em um ambiente que permanece incerto, podemos contar com a desejabilidade de nossas marcas e a agilidade de nossas equipes para fortalecer ainda mais nosso avanço no mundo dos produtos de alta qualidade em 2019.”

Marcas como a Dior (no alto da página) e especialmente a Louis Vuitton (acima) tiveram bons resultados e impulsionaram os números do Conglomerado LVMH

Foram com essas palavras que o presidente e CEO do Conglomerado LVMH, Bernard Arnault, destacou o bom momento econômico da organização em todo o mundo. Responsável pela gestão de algumas das mais icônicas marcas de luxo do mundo, como Louis Vuitton, Moët & Chandon, Bvlgari, Dior e Hennessy, o conglomerado que é considerado a principal potência mundial no mercado de alto padrão registrou no ano passado um total em vendas que ultrapassou a marca de 46 bilhões de euro, representando um aumento de 10% em relação aos índices finalizados em 2017.

Todo esse montante em vendas gerou um lucro operacional aproximado de 10 bilhões de euros e uma das marcas que contribui de forma contundente para os bons resultados foi justamente a Louis Vuitton. A grife francesa teve um crescimento em vendas significativo o que elevou as taxas do Conglomerado LVMH.

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