Conforto e exclusividade no ar

Entre os dias 28 a 31 de maio aconteceu em Genebra, na Suíça, a Convenção e Exibição de Aviação Executiva Europeia (EBACE). Durante o evento foi apresentado ao público o HondaJet Elite, aeronave que tem como diferencial a redução significativa de ruído na cabine, tornando as viagens mais silenciosas e confortáveis. Além disso, o sistema de voo incorpora funções adicionais de gerenciamento para um melhor planejamento de voo e funções automáticas de estabilidade e proteção que aumentam   a segurança do voo e reduzem a carga de trabalho do piloto.

De acordo com o CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino, a aeronave “representa o compromisso contínuo da Honda Aircraft com desempenho, eficiência e meio ambiente, criando um novo valor na aviação executiva. Resultado da inovação, design e engenharia, nossa nova aeronave apresenta vários aprimoramentos em performance e conforto que, mais uma vez, definem um novo padrão na aviação. Estamos entusiasmados em compartilhar o mais recente feito tecnológico da Honda Aircraft com o mundo na EBACE.”

A nova aeronave foi projetada para proporcionar ao usuário a melhor experiência, utilizando tecnologias avançadas pioneiras da Honda Aircraft, juntamente com os melhores aprimoramentos de desempenho e conforto. O HondaJet Elite é mais eficiente em termos de consumo de combustível do que qualquer outra aeronave de sua categoria, e baixos índices de emissão de carbono se comparado com jatos executivos de tamanho similar.

No Brasil, a Honda Aircraft tem como representante exclusiva a Líder Aviação. De acordo com Philipe Figueiredo, diretor de Vendas de Aeronaves da Líder Aviação, “o mercado brasileiro vem demonstrando boa aceitação à aeronave da Honda Aircraft, que mais uma vez reforça seu pioneirismo com o HondaJet Elite. As novidades que esta versão incorpora fazem do HondaJet Elite a opção imbatível no mercado brasileiro em sua categoria e na experiência de voo dos usuários.”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.