Condomínio dos sonhos

 01 - destacad

Page Pierce fala sobre o Golden Oak em uma coletiva de imprensa em Orlando

Durante minha visita ao Golden Oak, projeto imobiliário localizado dentro do Walt Disney World Resort, tive a oportunidade de participar de uma entrevista coletiva com Page Pierce, vice-presidente da Disney Resort Real Estate Development. Durante a coletiva, liderada por Jessica Baker, diretora de relações públicas da Disney, Mr. Pierce falou sobre o empreendimento. Confira a entrevista.

Quando o senhor começou no Golden Oak?

Eu iniciei minhas atividades no Golden Oak no ano de 2007. Na época, havia dois campos de golfe. Atualmente, temos um campo e o outro foi eliminado para a construção efetiva do Golden Oak.

Como o projeto se encaixa dentro do mercado de luxo?

Nós tínhamos absoluta certeza que havia um mercado de luxo que não estava sendo atendido por nossas instalações.  Percebemos que milhares de pessoas vinham ao Walt Disney World procurando um serviço de excelência na rede hoteleira. E também notamos que os visitantes faziam reserva em grandes hotéis, mas queriam realmente viver o melhor da Disney. Às vezes, até recebíamos comentários que diziam: por que não é criado algo que nos permita viver aqui? Foi então que começamos. Criamos o Golden Oak e consolidamos uma importante parceria com o Four Seasons.

 Outdoor Living- Golden Oak

Pode-se dizer que o projeto foi a realização de um sonho?

Com toda a certeza. O Golden Oak é a realização de um grande sonho para a família Disney. Agora, nossos visitantes podem viver e aproveitar os serviços como um Club House privativo, desfrutar do transporte para os parques temáticos e muitos outros privilégios. Pensávamos em construir casas de férias, mas as pessoas começaram a solicitar casas para morar permanentemente. Eles querem viver aqui o ano todo.  Por isso, decidimos construir um parque em Golden Oak com playground, mesas de piquenique e coisas dessa natureza. É muito interessante ver que um lugar concebido para ser visitado em uma determinada época do ano têm se tornado a residência primária de muitas pessoas. O que também é muito interessante é que quando fizemos a nossa pesquisa descobrimos que um dos itens mais desejados era um Fitness Center. Mas as pessoas também gostam muito dos bares e restaurantes. Existem tantos lugares para fazer uma boa refeição no Golden Oak que as pessoas gostam de frequentar e acabam até fazendo boas amizades por lá.

E como o público recebe os muitos eventos que são realizados no Golden Oak?

Eles amam toda essa interação social do complexo, por isso mesmo, resolvemos também fazer eventos especiais como celebrar feriados nacionais e até mesmo eventos nos parques temáticos. Algo único que apenas os residentes do Golden Oak têm acesso. Eles amam esse tipo de coisa: eu só posso fazer isso, porque sou um residente Golden Oak. As pessoas gostam de ser tratadas de forma única e especial. Fazemos o máximo para tratar a todos muito bem. No Golden Oak sempre nos esforçamos para personalizar as experiências fazendo algo único que não está descrito no menu.

Page Pierce

Page Pierce