Como investir nos Estados Unidos é tema de evento que será realizado em São Paulo

Os brasileiros possuem grande afinidade com os Estados Unidos. Quer seja através de sua produção cultural ou da diversificada oferta de experiências turísticas, conhecer mais sobre a América faz parte do desejo de muitos brasileiros.

Para debater as alternativas legais de migração para os Estados Unidos e os modelos de investimentos para os brasileiros que buscam diversificar seus ativos no exterior, o escritório Advocacia Internacional George Cunha realiza no próximo dia 23 de abril, a partir das 08:30h na sede da Câmara Americana de Comércio-AMCHAM em São Paulo, um evento direcionado a todo o público interessado.

Durante o encontro serão abordados os vistos de imigração EB5, L1 e L2, e apresentados alguns dos principais modelos de investimentos que os brasileiros pode fazer no território americano para uma diversificação de patrimônio no exterior.

Entre os vistos que serão abordados, o advogado especialista em Direito Internacional Privado George Cunha irá falar sobre o visto do Programa EB5, destinado aos brasileiros que desejam migrar legalmente com suas famílias para os Estados Unidos.  Neste que é considerado um visto de investidor, o estrangeiro tem que aportar o valor de 500 mil dólares em um dos empreendimentos disponíveis no território americano e o projeto deve gerar dez empregos para americanos ou residentes legais durante o período de dois anos.

De acordo com George Cunha “existem muitos projetos interessantes onde é possível investir para morar nos Estados Unidos, mas é importante saber avaliá-los”

Conforme ressalta o advogado George Cunha, é essencial uma assessoria especializada nesse tipo de visto, uma vez que já ocorreram diversos casos de fraudes e desvios de finalidades em projetos lançados no mercado americano vinculados ao visto EB5.

“Existem muitos projetos interessantes onde é possível investir para morar nos Estados Unidos, mas é importante saber avaliá-los”, destaca George. Caso a pessoa não adote as cautelas devidas, existe o risco real do investidor aplicar seus recursos em projetos inviáveis e que poderá trazer uma série de consequências danosas no futuro para o investidor.

Para participar basta se inscrever de forma gratuita em www.programaeb5.com.br/eventos. O escritório criou o Núcleo USA para tratar exclusivamente de problemas relacionados ao direito imigratório americano, para maiores detalhes basta acessar o site  www.vistosamericanos.com.br. Outras informações sobre os vistos e sobre o evento podem ser obtidas nos telefones (11) 99303-3675 e (11) 2787-6385 ou ainda no site do escritório em www.georgecunha.adv.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published.