Com novas estratégias de gestão Ralph Lauren supera expectativas de faturamento

Entre as principais marcas de moda do mundo, a Ralph Lauren talvez seja a que recentemente tenha atravessado maiores transformações. Após um cenário de vendas que motivou o fechamento de lojas físicas e a necessidade da grife em se adaptar aos novos tempos, um verdadeiro choque de gestão foi promovido na marca americana.

Ampliando sua atuação nas plataformas de marketing digital que impulsionaram as vendas e excelentes resultados no mercado chinês, a Ralph Lauren divulgou nesta semana que o lucro do quarto trimestre do seu ano fiscal superou as expectativas. Patrice Louvet, CEO da grife, ressaltou que a Ralph Lauren percebeu “uma força particular em nossos mercados internacionais, à medida que investimos em produto, marketing e distribuição”.

As mudanças estratégicas na gestão e o bom faturamento no mercado chinês contribuíram para superar as estimativas de resultados da Ralph Lauren

Aqui no Terapia do Luxo, ao longo dos últimos meses, publicamos diversas matérias destacando o processo de reformulação  da gestão da marca e a reestruturação empresarial e financeira da Ralph Lauren, sem sombra de dúvidas, é uma notícia extremamente positiva para todo o mercado de alto padrão.

Crédito das imagens: Ralph Lauren/Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.