A coleção de final de ano da Chanel

Chanel Xmas

Chanel Xmas

A Chanel apresentou sua nova coleção de maquiagem: a Rouge Noir Absolument. O nome da nova linha faz uma associação com os tons clássicos de esmalte. No entanto, pela primeira vez em 20 anos, a marca apresentou a coleção de maquiagem inteira inspirada nos tons de vernizes de unhas.

Os tons quentes da coleção emanam uma aura misteriosa e atraente. A linha contém a combinação perfeita de rosa suave, tons de açafrão, roxos e cor dourada. Intensa e delicado, a paleta centra-se sobre os efeitos animados, de detalhes sutis em pó, com o brilho encantador.

Les 4 Ombres Eye Shadow é, provavelmente, a melhor parte da coleção. Ela tem o monograma clássico Chanel em nuances de tons preto-vermelho rebeldes com detalhes dourados, aveludado roxo e bege de cetim. A sensação de suavidade ao ser aplicada promove um efeito muito intenso.

Além disso, o Le Crayon Khol cria o perfeito efeito de olhos esfumados. Disponível em tons de noir, âmbar, marinho, grafite, preto jade, claire e rouge noir, este delineador é ideal tanto o uso diurno como noturno.

Esmaltes, brilho labial e batons são apresentados justamente nas nuances que são amadas em todo o mundo, e que são verdadeiras marcas registradas das mulheres modernas e glamourosas.

6-99