Coleção da Calvin Klein aposta em silhuetas clássicas e na atemporalidade do jeans

A chegada da nova estação traz junto outras emoções e energias que servem de inspiração para a nova coleção da Calvin Klein. As novas peças destacam o refinamento do caimento do jeans masculino e feminino. Para as mulheres, acrescentou-se o High Rise Skinny ao portfólio, estabelecido por uma cintura ainda mais definida com uma silhueta skinny que alonga as pernas. Para os homens, o caimento Slim Taper, caracterizado pela cintura regular que desliza por toda a perna até a uma abertura skinny.

A marca se inspira em clássicos da utilidade e combina-se com fabricações funcionais. A coleção inclui uma jaqueta de silhueta cacoon para mulheres e um autêntico bomber para homens. Além disso, jaquetas parka apresentam um isolamento de base biológica Sorona, que é leve, deixa a pele respirar, mas sem sacrificar o calor.

As versões de veludo cotelê em material de grande porte foram materializadas em jaquetas trucker e de técnicos, enquanto as jaquetas bomber de sherpa foram reinventadas em lindos jeans azuis. Logotipos impressos superdimensionados e detalhes do monograma podem ser encontrados em jaquetas puffer, dando-lhes uma aparência e sensação de destaque. Mais detalhes sobre a nova coleção estão disponíveis no site da Calvin Klein. Confira, abaixo, uma galeria com looks da nova coleção.

Crédito das imagens: Divulgação.