Coleção 2020 da Joalheria D’Vie homenageia sua fundadora com peças autorais

A confecção de uma peça única exige experiência, concentração e uma ampla visão para cuidar de cada mínimo detalhe. O atelier D’Vie tem como objetivo criar joias que combinem exatamente personalidade, identidade e gosto pessoal, além de serem peças especiais que irão eternizar grandes momentos.

Pensando em atendimento de excelência e exclusividade, a D’Vie se consagrou no sul do país por planejar cada obra com extrema atenção para aliar perfeição e beleza em um único item.

‘’A Dvie Joalheria tem em sua busca constante eternizar os acontecimentos mais importantes das pessoas através das joias, pois é o brilho do nosso cliente que nos inspira a concretizar sonhos em peças únicas, que estarão sempre presentes na vida de cada um. Integrando qualidade, conceito e design e buscando a perfeição.’’ Descreve o diretor da marca em Florianópolis Eduardo Sanson.

 

Além das peças de confecção vindas da inspiração de cada cliente, a Dvie desenvolve um trabalho autoral, que se materializa todos os anos nas coleções primavera/verão.

A linha 2020, AnaD, remete a uma homenagem para fundadora da marca Ana Dircinha Sanson, e traz para peças as características mais marcantes de sua individualidade.

“Com muito orgulho transformamos traços dessa personalidade em joias. Nada mais justo que trazer seus sentimentos para o mundo da ourivesaria, universo para o qual ela contribuiu com muito amor, criatividade e inovação.” Conclui Eduardo Sanson.