Coeur Battant é a nova fragrância floral feminina da Louis Vuitton

A estratégia da extensão de marca, que basicamente trata-se da aplicação de uma marca famosa ou renomada em outras categorias de produtos, é amplamente utilizada no mercado de luxo, entretanto, nem sempre os resultados são os esperados. Uma marca que, ao longo do tempo, vem se destacando nessa área e levando toda a sua tradição e know-how para outros setores é a francesa Louis Vuitton.

Prova disso é o novo perfume feminino da marca batizado de Coeur Battant. A fragrância foi concebida pelo atelier do perfumista Jacques Cavallier Belletrud e tem como fonte principal de inspiração o ar fresco dos campos de flores durante o verão. Entre as principais notas estão  pera, jasmim, narciso, musgo e patchouli que se fortalecem através do apelo amadeirado do perfume.

O lançamento estará disponível para os clientes em algumas lojas selecionadas da marca a partir do próximo dia cinco de setembro em versão de 100 e 200ml. Um detalhe que torna a fragrância ainda mais especial é a concepção minimalista do frasco, com linhas suaves e harmônicas e letras delicadas compondo o nome do perfume.