Coco Flash Club promoverá a nova experiência interativa de luxo da Chanel

Ousadia e inovação foram características que marcaram a vida e a obra da estilista Coco Chanel e, sem sombra de dúvidas, estão presentes em sua marca até os dias de hoje. Para destacar essa vocação para a novidade e oferecer uma experiência de luxo verdadeiramente interativa para seus clientes, a Chanel abrirá no próximo mês, em Cingapura, uma loja pop-up de beleza chamada Coco Flash Club.

O espaço propõe uma viagem ao universo da beleza de forma sensorial, ou seja, através da potencialização de todos os sentidos e, simultaneamente, uma viagem de volta ao passado, já que a decoração da loja é inteiramente inspirada na década de 1980 e transporta o visitante para as famosas discotecas que marcaram a época.

Com espaço para dança com direito a uma jukebox estilizada e luxuosa, a loja contará também com diversas atrações como uma parede de fragrâncias na qual será possível conhecer os perfumes que marcaram a história da Chanel. O destaque maior, porém, será o batom Rouge Coco Flash, lançamento da marca francesa disponível em 27 tons. Além de luxuosa, a experiência tem curta duração: a loja pop-up funcionária somente entre quatro e onze de maio.

Crédito das imagens: Chanel/Divulgação.