Clássicos da gastronomia asiática são destaques no restaurante The Bowl

Após atravessar o Pacífico e virar febre em quase todo o mundo, a culinária asiática continua ganhando novos endereços no Brasil e principalmente em São Paulo. O poke, prato havaiano de peixe cru em cubos, temperado e servido em um bowl com arroz e outras combinações deram origem a vários estabelecimentos em São Paulo. Em novembro do ano passado, o Bar Restaurante The Bowl abriu suas portas no bairro Itaim Bibi com uma proposta moderna e descolada, tendo como especialidade a mistura da gastronomia asiática com a contemporânea.

Além do tradicional poke em variadas versões e acompanhamentos, o menu conta com entradas para compartilhar, como guioza e croquete de rabada, deliciosas robatas (peixe, carne e frango), noodles, além do Ramen, um prato de macarrão servido com ovo, nori, cebolinha e carne de porco. O carro chefe das sobremesas é a Varrine Havaiana, um potinho com abacaxi em compota, creme de coco e crumble de abacaxi.

O ambiente é simples e minimalista. Uma ótima opção para happy hour após o trabalho, almoço executivo ou jantar.  Além da comida, o restaurante conta ainda com uma carta de bebidas bem diversa. Os coquetéis e os drinks são tão surpreendentes quanto os pratos do menu. Mais informações e imagens incríveis das receitas podem ser conferidas no Instagram oficial do The Bowl.

Crédito das imagens: The Bowl/Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.