Clássica coleção de inverno “Neve” é relançada por Giorgio Armani

Com mais de 40 anos de história, a Giorgio Armani é uma das mais respeitadas e desejadas marcas do mundo da moda. Sempre inovando e, ao mesmo tempo, permanecendo fiel à suas raízes, a grife italiana pode ser considerada um autêntico ícone do segmento fashion contemporâneo.

E aliando tradição e modernidade, a marca relança no mercado a clássica coleção de inverno “Neve”. Criada há 20 anos como uma linha de roupas específicas para a prática de esportes de inverno, a coleção chega novamente ao mercado renovada e revigorada, comprovando a capacidade inventiva e regenerativa da grife.

Com itens como ternos de veludo, jaquetas impermeáveis, blusas e pulôveres de lã e acessórios diversos como capacetes, botas, cachecóis, luvas, headbands, a coleção apresenta peças tanto para o público masculino quanto para o público feminino.

E se o inverno é uma estação mais intimista e menos vibrante, a paleta de cores propõe um visual mais reservado, com os clássicos tons de azul, branco e vermelho. Desde o mês passado a coleção já está à disposição dos clientes nas lojas da marca e a previsão é que em breve a linha chegue também para as vendas online.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.