Clássica coleção de inverno “Neve” é relançada por Giorgio Armani

Com mais de 40 anos de história, a Giorgio Armani é uma das mais respeitadas e desejadas marcas do mundo da moda. Sempre inovando e, ao mesmo tempo, permanecendo fiel à suas raízes, a grife italiana pode ser considerada um autêntico ícone do segmento fashion contemporâneo.

E aliando tradição e modernidade, a marca relança no mercado a clássica coleção de inverno “Neve”. Criada há 20 anos como uma linha de roupas específicas para a prática de esportes de inverno, a coleção chega novamente ao mercado renovada e revigorada, comprovando a capacidade inventiva e regenerativa da grife.

Com itens como ternos de veludo, jaquetas impermeáveis, blusas e pulôveres de lã e acessórios diversos como capacetes, botas, cachecóis, luvas, headbands, a coleção apresenta peças tanto para o público masculino quanto para o público feminino.

E se o inverno é uma estação mais intimista e menos vibrante, a paleta de cores propõe um visual mais reservado, com os clássicos tons de azul, branco e vermelho. Desde o mês passado a coleção já está à disposição dos clientes nas lojas da marca e a previsão é que em breve a linha chegue também para as vendas online.

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The classic winter collection “Neve” is relaunched by Giorgio Armani

With over 40 years of history, Giorgio Armani is one of the most respected and desired brands in the fashion world. Always innovating and at the same time remaining true to its roots, the Italian brand can be considered a true icon of the contemporary fashion segment.

Combining tradition and modernity, the brand re-launches the classic “Neve” winter collection. Created 20 years ago as a specific clothing line for winter sports, the collection comes back to the market renewed and invigorated, proving the inventive and regenerative capacity of the brand.

With items such as velvet suits, waterproof jackets, wool blouses and pullovers and various accessories such as helmets, boots, scarves, gloves, headbands, the collection features pieces for both the male audience and the female audience.

And if winter is a more intimate and less vibrant season, the color palette proposes a more reserved look with the classic shades of blue, white and red. Since last month the collection is already available to customers in the stores of the brand and the forecast is that soon the line will also reach online sales.

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