Cineasta Guillermo del Toro é inspiração para uma suíte de luxo

O cineasta Guillermo del Toro é um dos realizadores mais originais e talentosos da atualidade. Em seus filmes cuja temática sempre une o mundo real à fantasia mais deliberada, os personagens singulares e problemáticas tendem a ser os protagonistas e, via de regra, quando mais estranho eles parecem, mais humano e sensíveis são.

O talento único do diretor e sua capacidade em criar mundos assustadoramente encantadores foi fonte de inspiração para a criação da Monster Suíte que tem como endereço o Museu de Artes de Guadalajara, no México. Muito mais do que um quarto de hotel, porém, o ambiente possui uma decoração que homenageia a obra e as referências do cineasta.

O mais interessante do espaço é que ele realmente está disponível para a locação, ou seja, é possível passar uma noite literalmente enclausurado nos mundos imaginados pelo cineasta. Para os hóspedes mais corajosos, além de dormir em um quarto repleto de imagens simbólicas que se remetem diretamente à obra de Guillermo del Toro, estará disponível também a visitação a um exposição anexa que conta com mais de 900 itens ligados à produção artística do cineasta.

A experiência, entretanto, será vivida por um número bem restrito de corajosos fãs do diretor, já que a suíte estará aberta por três noites, entre os dias três e cinco de outubro, para celebrar o período de Halloween. Para fazer a reserva e conferir mais imagens da suíte luxuosamente assustadora acesse o site Hoteis.com.

Crédito das imagens: Divulgação.