Chris Hemsworth é o novo embaixador da Tag Heuer

Chris Hemsworth & Tag Heuer

Chris Hemsworth & Tag Heuer

A Tag Heuer, definitivamente, contratou um porta-voz tão bonito quanto alguns de seus relógios. A marca de luxo nomeou Chris Hemsworth como seu mais recente embaixador. O ator, mundialmente conhecido pelo papel de Thor nos cinemas, junta-se a um plantel que inclui nomes como Cara Delevingne, Tom Brady, Leonardo DiCaprio e Christiano Ronaldo.

O ator australiano iniciou sua aproximação com a marca no momento em que ela se tornou uma das patrocinadores do filme Rush – No limite da emoção, produzido em 2013. As conversas demoraram dois anos e, segundo a imprensa especializada, ninguém sabe informar porque o semi-deus grego dos cinemas levou tanto tempo para se acertar com a marca.

O ator posou para fotos e, também, pode ser visto em um clipe de divulgação da campanha Don’t Crack Under Pressure, que será lançada oficialmente poucos dias antes do Natal. Na propaganda, Chris Hemsworth ostenta um belíssimo Carrera Heuer 01. O ator revelou que utiliza o modelo diariamente em sua vida pessoal. “Quando estou em casa e não trabalho, eu surfo basante. Eu tenho um modelo igual que uso quando surfo e nado”, afirmou o ator.

O protagonista do novo filme No Coração do Mar afirmou que sua esposa influencia diretamente no seu estilo. “Ela diz sim ou não. Ela é uma máquina de estilo definido. Eu preciso da opinião nela” confessou o bonitão.