Charme europeu em São Paulo

destacada

Os ares do velho mundo influenciam as pessoas em todos os continentes. A arte, a história, a arquitetura e a gastronomia de todo o planeta são impactados diretamente pela tradição e inovação dos europeus.

Quando o assunto é gastronomia, e em especial os sabores da culinária francesa, os hóspedes e visitantes do Quality Suites Imperial Hall, localizado em São Paulo, tem à disposição o renomado restaurante Marcel para atender a todas as refeições e, também, o room service 24 horas. O restaurante ganhou fama nacional por servir uma das receitas eleitas pelo jornal o Estado de São Paulo como Patrimônio Gastronômico da Cidade de São Paulo: o Soufflê de queijo gruyère.

Anexo ao hotel e com ambiente discreto, agradável e convidativo, o sexagenário restaurante carrega em seus pratos toda a tradição familiar francesa que somente um negócio passado de geração para geração poderia transmitir. Liderado atualmente pelo chef Raphael Despirite, o restaurante apresenta uma completa carta de vinhos com mais de 80 rótulos nacionais e internacionais e está listado no Guia Michelin como um “bib gourmad”, categoria que representa a melhor relação qualidade-preço.

Além das consagradas receitas servidas no menu à la carte, o Marcel ainda conta com um delicioso buffet cortesia de café da manhã para os hóspedes do hotel e com um menu bistrô de preço fixo. O restaurante comprova que os sabores franceses não ficam mais a um oceano de distância.

Confira abaixo algumas imagens das iguarias gastronômicas preparadas no Marcel.

imagem_release_722188

imagem_release_722185

imagem_release_722184

Crédito das imagens: Divulgação.