Chanel Premiere Flying Tourbillon Openwork

O novo relógio luxuoso da Chanel

O novo relógio luxuoso da Chanel

A grife francesa Chanel mais uma vez uniu esforços com os relojoeiros da refinada marca Audemars Piguet.

As duas marcas, sinônimo de luxo e estilo em todo o mundo, projetaram um relógio deslumbrante que se parece com uma verdadeira obra de arte. O relógio foi batizado de Chanel Premiere Flying Tourbillon Openwork e será produzido em uma edição limitada de apenas 12 peças.

Esta não foi a primeira parceria entre a grife francesa e a relojoaria. Essa incrível dupla surgiu em 2012, durante a criação do Premiere Flying Tourbillon Camelia. Este ano, as empresas estão celebrando o terceiro aniversário da parceria de sucesso.

O Première Flying Tourbillon Openworked é o primeiro relógio Chanel feminino com o mecanismo totalmente a mostra. Além disso, o lançamento conta com o sofisticado movimento tourbillon e um luxuoso quadro de diamantes. O design do relógio foi inspirado no modelo Chanel Premiere original e manteve seu charme e feminilidade, com uma dose extra de glamour e brilho.

O lançamento foi incrivelmente criado a partir de 18 quilates de ouro com 47 diamantes negros que decoram este modelo. Ainda não foi divulgado o preço de venda do novo modelo.

luxury-fancy-watches-design-chanel (2) luxury-fancy-watches-design-chanel (1)