Chanel inaugura em Nova York o primeiro Atelier Beauté

Que Nova York é um dos lugares mais luxuosos do mundo, não se discute. Afinal de contas, conquistar o título de “cidade mais cosmopolita do mundo” não é tarefa fácil e requer muito estilo. Por isso mesmo, não é exagero afirmar que desde a última quinta-feira, 24 de janeiro, a big apple ficou ainda mais luxuosa com a inauguração do primeiro Atelier Beauté da Chanel dedicado aos produtos de beleza da marca.

Entre os diferenciais do espaço está o incentivo às tendências de personalização e customização que já se consolidaram no mercado de alto padrão. A marca afirma que na loja será possível “explorar a beleza à sua maneira”, pois, além dos tradicionais produtos Chanel, o espaço ainda contará com aulas sobre beleza pessoal.

O novo ambiente de luxo da Chanel comprova que a tecnologia também pode ser uma parceira perfeita para a beleza, já que será oferecido aos clientes um perfil online em que será possível conhecer os detalhes sobre os produtos e conferir a agenda de eventos e programar a participação nos cursos. Para quem já está com as malas prontas para Nova York o endereço do novo espaço da Chanel é 120.5 Wooster St.

Crédito das imagens: Divulgação Chanel.

Leave a Reply

Your email address will not be published.