Chanel apresenta em Paris sua coleção 2019/2020 de alta costura

Embora seja inegável o legado que Karl Lagerlfeld deixou para a Chanel, Virginie Viard, que substituiu o icônico estilista alemão no comando criativo da marca francesa, de forma gradual vai mostrando seu estilo. Os cenários grandiosos, comuns na época em que Lagerfeld comandava a grife, deram lugar a uma tradicional biblioteca que serviu como palco para a apresentação da coleção 2019/2020 de alta costura da Chanel.

O evento de lançamento da coleção ocorreu no último dia dois de junho e reforçou que o conceito de elegância da marca francesa une tradição, história e também boas doses de inovação. Essa complementaridade pode ser percebida em looks que valorizavam cortes tradicionais e eram finalizados com óculos e outros acessórios mais modernos.

Apostando em cores sóbrias, no tradicional xadrez em preto e branco, em decotes recatados e em outros motivos que reforçaram o conceito clássico de elegância da Chanel, Virginie Viard se consolida como uma criativa criadora de moda. Confira, abaixo, uma seleção de looks apresentados durante o desfile.

Crédito das imagens: Divulgação.