Cebicheria Peruana promove uma viagem pela gastronomia latino-americana

A gastronomia latino-americana possui admiradores em todo o mundo. Misturando temperos, sabores e muita história, as receitas clássicas ganham reinterpretações que tornam os pratos ainda mais deliciosos. Inspirado na alegria e diversidade da culinária peruana, a Cebicheria Peruana completa dez anos de existência e para comemorar a data aterrissa no número 328 da Rua Amauri, no Itaim Bibi, em São Paulo.

O cardápio mantém-se fiel às suas origens, preservando os principais pratos, mas com algumas novidades, como por exemplo o Polvo e Panceta e o Quinoto com Camarão Pistola. O ambiente, mais acolhedor e alegre, harmoniza com a costumeira alegria das cebicherias, no que diz respeito ao serviço, ambiente, música e, claro, o absoluto respeito a autenticidade de sua cozinha.

Inaugurado em São Paulo em 2009, o Cebicheria Peruana tem como objetivo, globalizar e consagrar um dos melhores tesouros da gastronomia peruana: o cebiche. Venha conhecê-lo em suas variadas versões e aproveite para provar um drink criado pelo consultor Rick Anson. Para mais informações e reservas acesse o site da Cebicheria Peruana.

Crédito das imagens: Bruno de Lima. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.