A casa em Malibu decorada com um avião

Malibu e sua nova mansão

Malibu e sua nova mansão

Uma propriedade em Malibu está sendo vendida por 60 milhões de dólares. Além de todos os requintes de luxo que o alto valor pode comprar, a residência vem com algo especial: uma fuselagem de avião estilo vintage pendurada na sala de estar.

O arquiteto Scott Gillen, responsável pelo projeto, afirmou que procurava uma peça decorativa para a sala de estar com aproximadamente mil metros quadrados quando teve a ideia do avião. Em pouco tempo, o profissional encontrou um avião de guerra vintage e iniciou o processo de restauração.

A casa estilo contemporâneo tem cinco quartos e ainda está em fase de construção. A previsão é que até o verão de 2016 tudo já esteja completamente concluído. Com vista para o mar, a residência deve ser vendida inteiramente mobiliada, sendo que a maioria dos móveis será também produzida por Scott Gillen.

O grande cômodo no qual o avião será instalado terá 120 pés de comprimento. A casa contará também com ginásio, sala de jogos, sala de vinho e sala de charutos com sistemas de ventilação e umidificação.

Na área externa, a propriedade possui piscina, uma casa para visitantes com 500 metros quadrados e um estacionamento com manobrista e área aquecida, no qual os visitantes podem relaxar e ficar a vontade enquanto esperam seus carros.

Malibu-spec-home-Scott-Gillen-600x399 Malibu-spec-home-interior-600x399 Malibu-spec-home-600x399 Malibu-spec-home-swimming-pool-600x399