Campo Olímpico de Golfe aquece o segmento imobiliário de luxo no Rio de Janeiro

Projetado pelo arquiteto americano Gil Hanse, o Campo Olímpico de Golfe é o único da América Latina com nível internacional, com uma área de um milhão de metros quadrados. são ao todo 18 buracos e, os jogadores, tem acesso a aluguel de carrinhos, driving range, aulas de golfe, vestiários e toda estrutura necessária para grandes eventos.

Localizado na Barra da Tijuca, o espaço olímpico vem contribuindo para dinamizar o segmento imobiliário de luxo da região através da ampliação das potencialidades do bairro e do interesse de quem busca qualidade de vida, serviços, comodidade, luxo e amplas áreas verdes na cidade do Rio.

O Riserva Golf é o primeiro residencial do Brasil com certificação internacional LEED Silver, relacionada à utilização sustentável de energia

Para quem é amante do esporte, o condomínio Riserva Golf é um dos mais modernos e completos residenciais da cidade, e fica a poucos metros do Campo Olímpico. O empreendimento, que é o primeiro residencial do Brasil com certificação internacional LEED Silver, ligada ao uso sustentável de energia, ainda possui amplas áreas de lazer integradas a um belíssimo paisagismo com espécies nativas e um projeto arquitetônico capa de trazer a natureza para dentro de cada ambiente.

O Campo Olímpico de Golfe foi construído para a Rio 2016, evento que marcou a volta da modalidade do golfe – após 112 anos – aos Jogos Olímpicos e deixou seu legado para a cidade do Rio de Janeiro. Além das Olimpíadas, o campo já recebeu outros torneios como o Aberto do Brasil e Aberto do Estado do Rio de Janeiro e oferece aulas para iniciantes. São três aulas gratuitas (sendo uma aula por dia) com duração média de duas horas, aos sábados e domingos a partir das 10h. Para mais detalhes sobre o empreendimento basta visitar o site oficial do Riserva Golf.

Crédito das imagens: Divulgação.