As caixas de som milionárias de Bang & Olufsen

BeoLab 90

BeoLab 90

A tecnologia avança a passos tão rápidos que mesmo a ideia de um carro voador parece ser uma realidade possível em breve. Saindo do campo da ficção científica e voltando ao mundo real, o mais recente lançamento da Bang & Olufsen promete causar uma revolução em termos tecnológicos. Seu novo produto, as caixas de som BeoLab 90, definitivamente incorporam o que existe de mais moderno no campo da reprodução de som. A sofisticação é tanta que o par de caixas, indicado para uma experiência completa de som, custa o equivalente a 80 mil dólares. Em termos comparativos, é o equivalente a um automóvel BMW 3 Series!

A caixa de som BeoLab 90 tem um desenho não convencional, quase bizarro, e foi fabricada de forma a esconder as 18 unidades de driver individuais, cada um com o seu próprio amplificador. Isso possibilita um som surround com uma potência de 8.200 watts. O alto-falante pesa aproximadamente 300 libras e todos os detalhes técnicos do produto podem ser conferidos no site oficial da marca.

As caixas podem dissipar o áudio em qualquer direção ou, mesmo, em todas as direções usando o recurso Beam Width Controller que personaliza o som surround de acordo com o ambiente. Os usuários podem controlar e ajustar os perfis de som, bem como o equilíbrio dos vários drivers de acordo com seu estado de espírito. Quem sempre alimentou o sonho de ser um verdadeiro DJ nas festas da família e dos amigos, tem agora a sua chance.

beolab beolab-90 beolab-90-presets