Bvlgari celebra duas décadas do anel clássico B.Zero1

Para definir o que é um clássico, é preciso utilizar conceitos como tradição, ancestralidade, qualidade, apuro e perenidade. Nesse sentido, clássico é um bem que fica. Passam-se os anos mudam-se as tendências, quebram-se os paradigmas e o clássico é aquilo que mantem novo e contemporâneo independente da época.

Para celebra o vigésimo aniversário de um dos clássicos absolutos da joalheira mundial, o anel B.Zero 1, a Bvlgari apresenta versões especiais do modelo reinterpretadas por Zaha Hadid, arquiteta iraniana falecida em 2016 que se tornou um ícone autêntico de inovação e ousadia em seu segmento de atuação.

O anel que ganhou a visão única e revolucionária de Zaha Hadid, já tem em si próprio uma inspiração verdadeiramente clássica: o Coliseu. Palco de batalhas épicas entre gladiadores de todo o mundo, o Coliseu se mantém hoje como uma memória viva de eras antigas e representa a capacidade humana em produzir criações que atravessam o tempo.

É exatamente esse o caso do B.Zero 1 que, ao longo dos anos, foi recriado, reelaborado e reinventado em formatos e materiais. Para comemorar o momento, a boutique Bvlgari do shopping JK Iguatemi disponibiliza a seus clientes belíssimos modelos dessa lendária criação. Mais informações sobre o anel que completa 20 anos podem ser obtidas no site da marca italiana.