Burberry apresenta sua primeira série de lançamentos mensais

A Burberry divulgou na última quarta-feira que lançará mensalmente novidades todo dia 17 de cada mês, como parte se deu plano para conquistar clientes com novas entregas e uma comunicação mais assertiva e frequente. Batizados de B Series, os lançamentos mensais desenvolvidos por Riccardo Tisci irão variar em escala e disponibilidade. As primeiras peças de edição limitada serão uma camiseta branca unissex e um moletom com o novo monograma Thomas Burberry.

O novo monograma da marca projetado no Global Harbor em Shanghai

O lançamento da primeira B Series apresentou o monograma Thomas Burberry, desenvolvido em colaboração com Peter Saville, designer gráfico e diretor de arte britânico. O novo monograma, lançado em agosto de 2018, celebra a herança da marca com o retorno do espírito de seu fundador, cujas iniciais são utilizadas no design. Celebridades como Rihanna, Irina Shayk, Tom Hardy e Lily James já foram clicados usando a novidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.