Bulgari na Biennale des Antiquaires

bulgari-presents-high-jewellery-creations-at-27th-biennale-des-antiquaires_1

No ano de seu 130 º aniversário, a Bulgari apresentou mais de 100 novas criações de Alta Joalheria na 27ª  Biennale  des Antiquaires em Paris. Referido por muitos como o mais importante evento no calendário de joias, a Bienal contou com peças de joias e relógios que a Bulgari criou expressamente para o evento, além de uma série de joias já consagradas. A exposição da Bulgari destacou sua herança romana, introduzindo a sua criação Bejeweled para Paris. Como o única joalheira italiana a se apresentar no grandioso Grand Palais, a Bulgari sozinha representou todo o estilo italiano,sua herança na joalheria e seu trabalho manual nas peças para o mundo todo.

Algumas das peças apresentadas na Bienanale des Antiquaires foram inspiradas por coleções icônicas da Bulgari incluindo Serpenti, MVSA e Diva. Todas essas criações representam o estilo homônimo da Bulgari, conhecido por cores fortes, o volume sensual, combinações ousadas e cortes criativos. Uma das peças notáveis ​​na Biennale des Antiquaires era um colar com mais de mil quilates de esmeraldas, pérolas adornadas por dois Serpenti para dar um toque de sensualidade. Outra importante obra foi um colar MVSA magnífico em ouro branco, safiras e diamantes, que exibiu o domínio de definição de joia da Bulgari.

77287528_o Bulgari-debuts-at-Paris-Biennale-des-Antiquaires bulgari-presents-high-jewellery-creations-at-27th-biennale-des-antiquaires