Brabus Mercedes Business Lounge

Brabus-Business-Lounge-Sprinter-600x400

A Brabus Business Lounge é, como o nome sugere, uma obra de luxo e espaço de relaxamento sobre rodas.

A Brabus  Business Lounge recebe um conceito de comunicação inovador que integra os passageiros, notebooks ou computadores tablet para o centro de mídia do veículo, independentemente da plataforma técnica.

Os conteúdos são exibidos na tela grande de LCD Full HD de 42 polegadas integrado no anteparo atrás da cabine do motorista.

Quando é hora de arrumar os cadernos, há também um PlayStation 4 e acesso integrado a uma série de filmes e conteúdo HD TV.

Na cabine principal, há duas filas de bancos de negócios de estilo classe acabamento em couro.

Cada um destes quatro assentos podem ser reclinados eletricamente, e possui configurações de três memória, aquecimento, resfriamento, massagem, apoio lombar ajustável, e um pequeno touchscreen monocromático (abaixo) para controlar tudo.

Os assentos têm mesas retráteis, e no console central entre cada par de cadeiras são um frigorífico e máquina de café.

Todos, o Lounge Business pode acomodar até oito pessoas: quatro nas poltronas de classe executiva, mais dois em lugares mais regular perto das portas traseiras, e dois na cabine do motorista isolados.

Brabus vai construir cada modelo Business Lounge com as especificações exatas do cliente, incluindo os tipos e tons para cada assento.

Até agora, nenhum preço foi revelado pela Brabus Business Lounge. Nos EUA, a van Mercedes-Benz Sprinter 2014 por si só começa seu valor em 41.010 dólares americanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.