Boss The Scent

Boss The Scent

Boss The Scent

A marca Hugo Boss acaba de lançar sua mais recente fragrância masculina. Intitulado Boss – The Scent o perfume revela um novo lado do homem Boss.

Tendo como principal inspiração os desejos femininos, o perfume retrata o homem contemporâneo: maduro, refinado, apaixonado e, ainda sim, suave. Todos esses adjetivos estão impressos nas notas da fragrância.

Boss – The Scent tem um ingrediente secreto proveniente da África do Sul. Trata-se da Maninka, uma fruta conhecida por suas qualidades afrodisíacas. Perto de maracujá e rum, a Maninka libera aromas de lavanda, gengibre e especiarias. O cheiro de couro polido também é facilmente perceptível.

Para dar personalidade à nova fragrância, a marca contratou o ator britânico Theo James, que ficou mundialmente conhecido ao participar do filme Divergente. O galã, que tem 30 anos de idade, estrela a campanha ao lado de Natasha Poly.

A campanha impressa foi fotografada pelo duo Mert Alas e Marcus Piggot sob a direção artística de Jason Wu, e o vídeo publicitário tem como diretor o renomado cineasta Darren Aronofsky, responsável por filmes aclamados como Cisne Negro e Noé.

Boss – The Scent está disponível ao valor de 65 euros para o frasco de 50 ml, 89 euros para a embalagem de 100 ml e 119 euros para 200ml.

https://www.youtube.com/watch?v=wCMJyjzLfx8