Bookin’Wine une a tecnologia digital ao segmento de enoturismo

A tecnologia vem impactando de forma positiva os mais diversos segmentos do mercado de luxo. Mesmo nos setores mais tradicionais, cujos processos se assemelham há décadas ou mesmo séculos, a tecnologia vem ampliando as experiências. O Bookin’Wine, primeira plataforma de reservas em vinícolas localizadas no Uruguai,  vem ao encontro dessa tendência e disponibiliza para o tradicional segmento do vinho todas as facilidades do acesso digital.

A plataforma foi criada para venda autogerida de pacotes de visitas, degustação e almoço dos estabelecimentos turísticos produtores de vinho do país. A demanda turística atualmente está acostumada a aceder a produtos e serviços de forma rápida e simples, por meio de aplicativos ou páginas web. Respondendo a essa necessidade criou-se a inovadora plataforma uruguaia. A ideia é oferecer um serviço personalizado de qualidade e confiabilidade, buscando superar as expectativas dos turistas e visitantes.

Crédito da imagem: Daniel Nieto.

Os fundadores do Bookin’Wine almejam ser uma plataforma de referência no setor, apresentando serviços inovadores, assegurando uma atividade turística estável, promovendo um ambiente de boas relações e obtendo satisfação máxima de seus consumidores. Para isso, simplificaram a vida do turista, colocando nas palmas de suas mãos o mundo das vinícolas, onde pode escolher a diversos passeios para realizar contatando já com o traslado, tudo pago em uma única fonte. Despreocupar o cliente no ir e vir das vinícolas, lhe dá a possibilidade de desfrutar ao máximo das vinícolas escolhidas.