BMW e Microsoft buscam ampliar a experiência tecnológica nos automóveis

No segmento automotivo a tecnologia possibilita a ampliação do conforto e do prazer em dirigir por meio de inovações em diversos setores. Um deles é o que permite o diálogo entre o motorista e uma central de atendimento personalizada e exclusiva que, em tempo real, é capaz de responder a dúvidas e dar informações variadas.

Para ampliar essa experiência que une conforto e tecnologia a bordo dos veículos, a BMW e a Microsfot, que são parceiras desde 2016, estão desenvolvendo um projeto para tornar a navegabilidade dos automóveis da marca alemã, que utilizam o sistema Intelligent Personal Assistant, mais natural aumentando a profundidade e a personalidade da aplicação.

Alguns dos principais pontos que estão sendo estuados é a possibilidade do motorista entrar em contato de forma direta com as concessionárias da marca e, também, a gestão de compromissos e e-mails pessoais. Para que as inovações sejam implementadas no menor tempo possível, dois escritórios, um nos Estados Unidos e outro na Alemanha, estão trabalhando no assunto. Mais detalhes sobre o BMW Intelligent Personal Assistant você pode conferir no vídeo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.