Beleza e funcionalidade marcam o novo relógio “Monaco Through Time”

Celebrar cinco décadas de sucesso de uma marca já é um acontecimento bastante especial, imagine então comemorar o marca de 50 anos de um produto que se tornou ícone no mercado mundial. É exatamente isso que a TAG Heuer está fazendo ao longo deste ano. Para celebrar o meio século do modelo Monaco, a marca lançará até o final de 2019 cinco novos relógios que capturam o espírito do design de cada década desde o lançamento do original em 1969.

O primeiro desses modelos, inspirado nos anos de 1969 a 1979, foi apresentado no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco em maio, e a segunda edição limitada, comemorando o período de 1979 a 1989, foi apresentada em junho em Le Mans, na França. A terceira edição, inspirada nos anos 90, foi lançada em Nova York no mês de julho e, nesta semana, o Japão sediou o lançamento da quarta edição da saga Monaco Through Time.

Capturando a arquitetura arrojada e os ousados códigos de design da década de 1999 a 2009, o quarto relógio de pulso da linha Monaco Through Time é uma edição especial de colecionador com uma aparência clássica em preto e branco, que permite que a forma não convencional do relógio brilhe verdadeiramente. Como no original, os botões de função estão à direita da caixa enquanto a coroa está à esquerda – uma característica não convencional que distingue o Monaco nos últimos 50 anos. Para mais detalhes sobre a coleção basta acessar o site oficial da TAG Heuer.