Bel-Air e Beverly Hills oferecem o home office dos sonhos

O hotel Bel-Air e o Beverly Hills Hotel em Los Angeles oferecem uma oportunidade de trabalhar numa maneira mais prazerosa e inspiradora ao alugar por um dia inteiro um de seus aposentos e desfrutar do luxo e conforto que os hotéis da Dorchester Collection possuem.

Nos quartos do Beverly Hills Hotel é possível usufruir de bebidas no frigobar e de um concierge de TI, enquanto recebe clientes para reuniões ou realiza uma vídeo conferência. O quarto Deluxe com varanda custa a partir de 895 dólares por dia (7h às 19h) e a Suíte Garden custa a partir de 1.045 dólares por dia (7h às 19h), incluindo estacionamento com manobrista e desconto no Wi-fi de alta velocidade gratuito.

Já no hotel Bel-Air, tem-se uma refrescante mudança de cenário ao transformar um quarto ou suíte em seu própio escritório, oferecendo concierge de TI, objetos de papelaria e bebidas de cortesia. Também oferecendo Wi-fi veloz e estacionamento com manobrista. O quarto Deluxe com pátio custa a partir de 875 dólares por dia (7h às 19h) e a suíte Bel-Air com pátio a partir de 1.025 dólares por dia (7h às 19h).

Os dois hotéis oferecem também o serviço de cotações para quem necessita de serviços adicionais além do que já é oferecido, sempre buscando satisfazer todas as necessidades dos hóspedes.

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.