Avenida Champs-Elysées é o endereço da nova boutique de beleza da Chanel

Considerada um dos mais importantes pontos turísticos de Paris francesa e destino fundamental do mercado de luxo em solo francês, a Avenida Champs-Elysées é o novo endereço da boutique da Chanel dedicada inteiramente aos segmentos de beleza e cosmética. Inaugurado oficialmente no último dia 13 de julho, o espaço possui um total de cem metros quadrados dedicados aos produtos da marca francesa.

Os clientes que visitarem o novo endereço poderão conferir os principais produtos da Chanel voltados a esses dois mercados em três ambientes distintos, que se completam e se harmonizam. Aos visitantes é disponibilizada a experiência de emergir verdadeiramente no conceito proposto pela grife criada por Coco Chanel.

Um dos principais destaques da nova boutique é o Chanel Beauty Studio, um espaço no qual é possível conhecer de forma mais aprofundada e testar os diferentes produtos e novidade. Além da possibilidade de entrar em contato com os ícones de beleza da marca, especialistas da Chanel estarão à disposição para atender os clientes de forma personalizada.

A abertura da loja em um dos endereços que é simbólico para o mercado de luxo comprova o interesse da Chanel em ampliar sua participação no mercado de beleza. De acordo com dados de faturamento divulgados, o segmento teve importância decisiva para os resultados de quase dez bilhões de euros registrados pela marca em 2018.

Crédito das imagens: Chanel/Divulgação.