Audi A7 Sportback é eleito o carro de luxo do ano no World Car Awards 2019

Até o dia 28 de abril acontece na cidade de Nova Iorque o Salão Internacional do Automóvel, considerado um dos mais importantes eventos do segmento automotivo mundial. Além dos últimos lançamentos das principais montadoras e das novidades do setor, o evento também premia os modelos que se destacaram no mercado.

E na categoria World Luxury Car 2019, que elege o melhor carro de luxo do ano, o vencedor foi o Audi A7 Sportback. O júri responsável pela escolha era composto por 86 membros originários de 24 países e com essa conquista a marca alemã soma dez vitórias na categoria.

Conforme ressaltou para a imprensa Hans-Joachim Rothenpieler, membro do Conselho de Administração de Desenvolvimento Técnico da Audi AG, “é uma grande honra para a Audi ganhar o prêmio World Luxury Car duas vezes seguidas. Estamos muito orgulhosos desse prêmio porque mostra a capacidade da Audi de desenvolver carros premium líderes em vários segmentos”. Mais detalhes do modelo premiado estão disponíveis no site da Audi.

Crédito das imagens: Audi/Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.