Atendimento 360 graus é um dos diferenciais da Academia Top Form

A velocidade dos tempos modernos e a necessidade de atendimento dos mais diversos compromissos corporativos e sociais fazem com que, muitas vezes, seja difícil encontrar tempo para cuidar da qualidade de vida. Por isso, é fundamental para quem busca atividades físicas, encontrar alternativas bem localizadas e que apresentem uma diversificada gama de opções.

Nesse sentido, a Academia Top Form, localizada na Alameda Casa Branca, 910, no bairro Jardim Paulistano, um dos endereços mais exclusivos e centrais de São Paulo, é a melhor alternativa para aliar os benefícios dos exercícios físicos para o corpo e para a mente com uma localização privilegiada e de fácil acesso.

Funcionando no Jardim Paulista há três anos, mas com um know-how que já supera 27 anos de atuação no segmento de academias na capital, a Top Form investe no atendimento 360 graus dos alunos como um importante diferencial no mercado.

O atendimento é personalizado e customizado conforme as necessidades individuais. Primeiramente é realizada uma avaliação funcional que será utilizada na elaboração e concepção do treinamento, tanto para a musculação quanto para a ginástica. Normalmente, o mesmo professor responsável pela avaliação inicial montará e acompanhará o treinamento do aluno.

A academia possui uma gama diversificada de equipamentos todos importados e de primeira linha. As esteiras e equipamentos elípticos tem acesso à televisão e internet para atender as necessidades dos alunos mais conectados. Entre as aulas ministradas na academia destacam-se Top Bike, Treinamento Funcional, Zumba, Abdomem, Alongamento, Mat Pilates, Super Local, Local Carioca, Muay Thai, Power Arms e Power Legs.

A Top Form conta ainda com um sistema no qual são armazenados os treinos e, através de um aplicativo de celular, o aluno tem acesso as suas informações, treinos e horários de aula. Mais informações sobre a academia podem ser obtidas através do telefone (11) 3062-3332 ou do seu perfil oficial no Instagram.

Crédito da imagem: Divulgação.