Aston Martin terá modelo elétrico como destaque na nova aventura de 007

O agente secreto James Bond, mais conhecido por sua alcunha de 007, é um dos personagens mais famosos do cinema. Com mais de 50 filmes produzidos, qualidades como o charme irresistível, o gosto por dry Martini e o talento em salvar o mundo são algumas de suas marcas registradas. Os fãs do agente que também são apreciadores do mercado de luxo sabem que existe, porém, algo que une esses dois mundos: os veículos da marca Aston Martin.

Ao longo das últimas décadas, os filmes de James Bond destacaram diversos modelos da marca britânica de carros de luxo e, na nova produção que deve chegar aos cinemas no próximo ano, o Aston Martin que ajudará o agente secreto em suas missões é o novo Rapide E, que se destaca por seu um automóvel elétrico.

Com o lançamento previsto para o final deste ano e uma produção limitada a apenas 155 unidades, o novo modelo se destaca justamente por seu projeto sustentável, já que não utiliza combustível fóssil. Esse motivo, inclusive, foi o fator decisivo para o veículo ganhar as telas do cinema, já que o diretor da nova produção de 007, Cary Fukunaga, é reconhecido por seus posicionamentos ecológicos.

Confira, abaixo, um vídeo exclusivo do novo Rapide E.