Aston Martin entre o sucesso no cinema e o mercado de ações

Fundada em 1913 no Reino unido, a Aston Martin se consolidou ao longo de sua história como um verdadeiro sinônimo de carro de luxo. Alguns dos modelos da marca fizeram história também no cinema, já que o carro é favorito do agente secreto 007. Ao longo dos últimos 50 anos, os filmes da franquia de James Bond levaram para a telona diversos modelos que entraram definitivamente para o imaginário popular.

De acordo com informações recentemente publicadas para marca, a Aston Martin quer levar esse know-how na produção de carros de alto padrão também para a bolsa de valores. A tradicional montadora inglesa pretender que até o final de 2018 suas ações já estejam negociáveis nas bolsas londrinas.

Um dos últimos modelos lançados pela marca que deve entrar em breve no mercado de ações, o Aston Martin Vantage 2018 une luxo e velocidade fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos

Com um resultado em vendas que superou a marca de cinco mil unidades no último ano, a Aston Martin vive um bom momento e quer aproveitar a ocasião para entrar definitivamente no mercado de capitais. O sucesso nas bolsas deve acontecer, afinal de contas, contar com o mais famoso agente secreto do cinema como garoto-propaganda não é para qualquer marca.

Crédito das imagens: Reprodução.