“Salon du Luxe Paris” debaterá o panorama do mercado de alto padrão

O mercado de luxo passa por um momento de profundas transformações que já estão alterando de forma significativa como os consumidores se relacionam com os produtos e com suas marcas favoritas. Questões como a valorização da experiência no processo de compra e a sustentabilidade nos métodos produtivos se tornaram já se consolidaram como realidades no segmento em nível global e de forma cada vez mais acentuada estão sendo incorporada nas estratégias operacionais dos principais players do setor.

Para debater esse panorama acontece em Paris, no dia nove de julho, mais uma edição do Salon du Luxe Paris, evento considerado um dos mais importantes do setor e o maior encontro a reunir os profissionais da indústria de luxo francesa. Como vem acontecendo desde 2015, mais de mil profissionais que atuam diretamente no mercado irão debater as mudanças, o futuro e, principalmente, as questões estratégicas que permeiam o dia a dia das organizações ligadas ao setor.

As perspectivas do varejo físico; as novas tendências da comunicação online, a inclusão de novos públicos no mercado, a China como destino fundamental das estratégias das marcas de luxo, a sustentabilidade operacional e as novas profissionais que se relacionam diretamente com o segmento serão alguns dos temas centrais dos debates e das diversas palestras que aconteceram durante o encontro.

Ciente de que o luxo é uma das mais expressivas vitrines da França, o evento será uma excelente oportunidade para o intercâmbio de experiências profissionais e, principalmente, para desenvolvendo ainda mais o tecido econômico em áreas tão representativas para a economia global como o turismo e a moda. Para mais detalhes sobre a inciativa, basta acessar o site oficial do Salon du Luxe Paris.

Cartaz de divulgação do Salon du Luxe Paris – Nouvelle Aaire

Crédito da imagem: Reprodução.