As marcas de moda mais desejadas no universo online em 2018

Muito mais do que a maior plataforma de busca da internet, o Google se tornou uma espécie de indicador de tendências e comportamentos. E isso fica claro na medida em que os termos mais pesquisados no site sinalizam os assuntos que mais estão em evidência. E entre os diversos segmentos de mercado, o Google divulgou a relação das marcas de moda mais buscadas nos Estados Unidos neste ano.

Crédito da imagem: Reprodução Gucci.

Na quinta posição ficou a Gucci. A marca italiana que no ano anterior registrou um crescimento na ordem de 40% se mantém em evidência sendo uma das grifes mais importantes e influentes da atualidade.

O quarto lugar ficou com a Givenchy, marca francesa criada no início da década de 1950. No mês de março deste ano, o mudo perdeu o talento de Hubert de Givenchy, o criador da casa de moda e isso, certamente, fez aumentar as pesquisas pela marca.

Crédito da imagem: Reprodução Louis Vuitton

Com a medalha de bronze ficou a também francesa Louis Vuitton, considerada a marca de luxo mais valiosa do planeta. Os lançamentos constantes e as estrelas de Hollywood como embaixadoras da marca ampliaram a popularidade da grife na rede mundial de computadores.

Na segunda posição está a marca que ocupou as manchetes da imprensa especializada em moda e luxo no segundo semestre deste ano: a Versace. A venda da marca criada por Gianni Versace para o grupo liderado por Michael Kors foi um dos grandes negócios do mercado nos últimos tempos.

Crédito da imagem: Reprodução Fashion Nova

Na primeira posição, causando uma eventual surpresa nos mais tradicionalistas, ficou a Fashion Nova. Considerada uma das principais e mais influentes marcas de moda no Instagram, a grife apostou em versões acessíveis de clássicos da moda para democratizar o mercado e ganhou muitos admiradores ao longo deste ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.