As marcas de moda mais desejadas no universo online em 2018

Muito mais do que a maior plataforma de busca da internet, o Google se tornou uma espécie de indicador de tendências e comportamentos. E isso fica claro na medida em que os termos mais pesquisados no site sinalizam os assuntos que mais estão em evidência. E entre os diversos segmentos de mercado, o Google divulgou a relação das marcas de moda mais buscadas nos Estados Unidos neste ano.

Crédito da imagem: Reprodução Gucci.

Na quinta posição ficou a Gucci. A marca italiana que no ano anterior registrou um crescimento na ordem de 40% se mantém em evidência sendo uma das grifes mais importantes e influentes da atualidade.

O quarto lugar ficou com a Givenchy, marca francesa criada no início da década de 1950. No mês de março deste ano, o mudo perdeu o talento de Hubert de Givenchy, o criador da casa de moda e isso, certamente, fez aumentar as pesquisas pela marca.

Crédito da imagem: Reprodução Louis Vuitton

Com a medalha de bronze ficou a também francesa Louis Vuitton, considerada a marca de luxo mais valiosa do planeta. Os lançamentos constantes e as estrelas de Hollywood como embaixadoras da marca ampliaram a popularidade da grife na rede mundial de computadores.

Na segunda posição está a marca que ocupou as manchetes da imprensa especializada em moda e luxo no segundo semestre deste ano: a Versace. A venda da marca criada por Gianni Versace para o grupo liderado por Michael Kors foi um dos grandes negócios do mercado nos últimos tempos.

Crédito da imagem: Reprodução Fashion Nova

Na primeira posição, causando uma eventual surpresa nos mais tradicionalistas, ficou a Fashion Nova. Considerada uma das principais e mais influentes marcas de moda no Instagram, a grife apostou em versões acessíveis de clássicos da moda para democratizar o mercado e ganhou muitos admiradores ao longo deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


The most desired fashion brands in the online universe in 2018

Much more than the Internet’s largest search platform, Google has become a kind of indicator of trends and behaviors. This is evident as the most searched terms on the site signal the issues that are in evidence. And among the various market segments, Google has unveiled the list of the most sought-after luxury brands in the United States this year.

Crédito da imagem: Reprodução Gucci.

In fifth place was Gucci. The Italian brand that registered a growth of 40% in the previous year remains in evidence being one of the most important and influential brands today.

The fourth place was with Givenchy, a French brand created in the early 1950s. In March of this year, the mute lost the talent of Hubert de Givenchy, the creator of the fashion house and this certainly increased the brand research.

Crédito da imagem: Reprodução Louis Vuitton

With the bronze medal was also the French Louis Vuitton, considered the most valuable luxury brand on the planet. The constant releases and stars of Hollywwod as ambassadors of the brand have extended the popularity of the brand in the world-wide network of computers.

In second place is the brand that occupied the headlines of the press specialized in fashion and luxury in the second half of this year: Versace. The sale of the brand created by Gianni Versace for the group led by Michael Kors was one of the great deals of the market in recent times.

Crédito da imagem: Reprodução Fashion Nova

In the first position, causing an eventual surprise in the most traditionalists, was Fashion Nova. Considered one of the leading and most influential fashion brands on Instagram, the label has bet on affordable versions of fashion classics to democratize the market and has won many admirers over the course of this year.

Leave a Reply

Your email address will not be published.