As experiências personalizadas nas viagens de luxo serão o foco do “Airbnb Luxe”

A Airbnb se consolidou, nos últimos anos, como uma das maiores e mais importantes plataformas de viagens. Focando nas experiências exclusivas de cada destino e ampliando o acesso aos mais diversos públicos, a empresa se tornou uma referência entre as plataformas turísticas. E para ampliar sua conexão com o público de alto padrão, a Airbnb lança uma categoria especial para as viagens de luxo.

O Airbnb Luxe oferece acesso a propriedades únicas e espetaculares, com designers de viagens exclusivos por trás da organização de experiências e serviços personalizados, tornando cada estadia verdadeiramente mágica. Com imóveis que são destinos por si só, os viajantes podem ficar em lugares incríveis, incluindo casas premiadas na Nova Zelândia e África do Sul, castelos na França e vilas históricas de tirar o fôlego na Toscana.

A Casa Koko (no alto da página), localizada em Punta Mita, no México; e o Chateau d’Estoublon (acima), localizado em Provence, na France, são dois destinos disponíveis no Airbnb Luxe

 “Os viajantes de luxo de hoje estão desejando mais do que apenas acomodações de alta qualidade; eles buscam experiências que os deixem se sentindo mais conectados uns aos outros e ao seu destino. Com o Airbnb Luxe, estamos aplicando a mesma abordagem que usamos desde que lançamos o Airbnb há mais de 11 anos, agora criando momentos mágicos de viagem locais, autênticos, em lugares incríveis para ficar, para reinventar a forma como as pessoas pensam e experimentam viagens de luxo” ressalta Brian Chesky, cofundador do Airbnb.

Crédito das imagens: Divulgação.