A arte e o conhecimento aplicados à moda

O segmento de moda é um dos setores mais tradicionais da indústria de alto. Os lançamentos das novas coleções das marcas de luxo, atualmente, são eventos de alcance global e, mesmo rompendo barreiras e quebrando paradigmas, ainda assim representam apenas uma das muitas etapas que envolvem a produção de moda.

Para quem busca aprimorar seus conhecimentos sobre o mercado de moda, acontece em Paris, entre os dias dois e seis de julho deste ano, o Passaporte Fashionista – Special Edition. O evento tem como objetivo principal debater e analisar as inter-relações que existem entre moda, arte, luxo e o mundo digital.

Nesta edição, além da participação de Andrea Furco, fundadora do Passaporte Fashionista, o evento contará também com Alice Ferraz, fundadora e CEO da primeira Digital Mídia House brasileira e Ana Carolina Ralston, editora sênior de cultura e lifestyle da Vogue Brasil por seis anos.

Além de contar com um rico material didático, transporte entre as diversas atividades programadas e certificado de participação, quem realizar o curso ainda terá ingressos exclusivos para todos os eventos programados pelo Passaporte Fashionista. Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do telefone 33.6.64.40.19.81 ou ainda através do e-mail passaportefashionistaparis@gmail.com.

Crédito da imagem: Reprodução do quadro “A dama dourada” de autoria do pintor Gustavo Klimt. A obra de Klimt será abordada no curso no que tange a crescente onde arte interativa e digital.